26 de abril de 2009

1ª FEIRA DO LIVRO 2009















7 comentários:

Prof Marcos disse...

A feira do livro foi demais. Estou super contente com o resultado positivo e espero que a festa tenha estimulado as crianças para o mundo da leitura. Parabéns aos pais e funcionários e todos que colaboraram. Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi,
quero dizer que gostei muito da feira do livro,todos os trabalhos estavam exelentes!
Parabens ao 2 jardim , seus livros estao lindos!

Anônimo disse...

Que festa bacana ,parabens a todos os alunos e funcinarios pelo empenho e dedicacao.

Profª Bianca disse...

Queridos alunos, não estive com vocês na feira, mas fiquei feliz com o desenpenho de todos. Parabéns!Foi um sucesssso!

Anônimo disse...

Quero agradecer aos alunos,pais e funcionários pelo brilhantismo em nossa Feira do Livro. Parabéns a todos e que possamos realizar outros eventos como este.
Um abraço
Rosaura

Tia Mari disse...

Parabéns aos alunos e aos funcionários pela Feira do Livro, o evento foi um sucesso, estou sempre acompanhando vocês pelo blog, beijos Tia Mari

SILVIA disse...

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEUS PARABENS PARA NOSSA COORDENADORA PEDAGOGICA "ROSAURA" PELA DEDICAÇAO E CARINHO EM TUDO QUE FAZ ,VISANDO O BEM ESTAR E EO DESENVOLVIMENTO GLOBAL DE NOSSOS QUERIDOS ALUNOS, ESTA ESCOLA POSSUI UM DIFERENCIAL, VALE A PENA CADA DIA ,TRABALHAR AQUI E VER EM MINHA FILHA REFLETIDO TODO ESSE CARINHO E PROFISSIONALISMO!!
SOMOS UMA EQUIPE APAIXONADA PELA EDUCAÇAO,POR NOSSOS ALUNOS...
ABRAÇOS!!
PROFESSORA SILVIA