11 de outubro de 2008

SEMANA DA CRIANÇA NO PE. JÚLIO

Obs.: As fotos apresentam tamanhos e qualidades diversas pois foram feitas por várias pessoas, dentre funcionários e alunos.















8 comentários:

Anônimo disse...

as fotos ficaram lindas parabens a todos pela particapacao e interesse em tornar o mundo um lugar melhor de se viver....
aos professores um grande beijo e que DEUS continue abencoando a todos

Anônimo disse...

Iae professor....dener e ricardo aki

gostei muito do blog!

Bye

Anônimo disse...

Aos Professores do Colegio Padre Julio Maria: Muito obrigado pela colaboração de todos voces! A semana da criança foi um sucesso graças á voces.Feliz Dia do Professor!
Não desanimem em cada olharzinho o brilho da amizade, do carinho e da admiração...Lembrem-se voces são o exemplo. Grande abraço
Rosaura

Anônimo disse...

achei 10 tudo dessa semana da criança ! a festa do pijama tava d+ , ha e os brinkedos tambem .

Anônimo disse...

As fotos da gincana ficaram muito legal e muito bonito e apareseu a gincana,cama elastica ,festa do pijama,filme.Foi lindo a semana das crianças.

Anônimo disse...

A SEMANA DA CRIANÇA FOI D+ ,PARABENS PARA TODA A EQUIPE PEDAGOGICA,EU CURTI MUITO.EFELIZ DIA DAS PROFESSORAS,PRINCIPALMENTE PARA A MINHA QUERIDA PROFESSORA(MIRIAM).
BEIJINHOS CARINHOSOS
AMANDA.3 SÉRIE.4 ANO

Anônimo disse...

Foi um masimo grassas a voces o mais legal foi a gincana,mas foi legal tambem o,pula pula,teatro,algodao doce,festa do pijama,o filme foi demorado e sengrassa.Obrigada.

Anônimo disse...

as fotos ficou muito legal e tinha
cama elastica,festa do pizama e tinha gincana os das criancas foi
muito legal.