12 de agosto de 2008

FESTA DO DIA DOS PAIS























5 comentários:

Anônimo disse...

A festa pelo que me contaram foi ótima parabéns a equipe Padre Julio.
O Gustavo e a Luiza adoraram.
As mães tbm querem uma gincana.
Um grande abraço
Obs.: Adoramos as fotos!

Anônimo disse...

Fiquei emocionada com a presença de todos os pais dos meus alunos. Essas crianças tem muita sorte de terem pais tão presentes.Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns a todos da escola,
o papai adorou a surpresa, eu que escutei um pouquinho do final ja fiquei emocionada, imaginem eles.

Abraços,
Elisangela e Nicolas

Unknown disse...

Andréa disse....
A pena que não deu para o Pai do Léo participar por conta do horário.Quem sabe na proxima seja no horário da tarde.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

adoramos ver nossa fofa, parabéns ao tio marcos e à todos da escola,

cidinha e edson